Patrocinadores oficiais


Escola de Jujutsu

Campo de Treino Anual da Senshin Ryu Jujutsu
Dias 5 e 6 de Agosto de 2017, foi o Campo de Treino Anual da Senshin Ryu Jujutsu, escola de Jujutsu que existe em Esposende desde 2003, e que neste momento se divide em cinco polos, Escola de Susão - Palmeira de Faro, BVE-Esposende, IPATJ-Porto, Espaço Interior - Gondomar e IPATJ - Lisboa.
Neste fim de semana alguns praticantes seleccionados, juntaram-se na Escola de Susão, onde juntos, treinaram, conviveram, comeram e dormiram debaixo do mesmo tecto, aperfeiçoando-se uma vez mais como praticantes mas também como pessoas e seres sociais.
Tudo começou Sabado de manha com a chegada e instalação de todos para o fim de semana, continuando com condicionamento físico ministrado pelo Sensei Vitor Oliveira, seguido de duas aulas de Jujutsu, uma coordenada pelo Sensei Vasco Pinto, o Director Técnico desta escola e representante nacional do Nihon Jujutsu, e outra na orientação do Sensei Mik Lal, convidado deste evento, instrutor de Nihon Jujutsu na Dinamarca. 
Após o almoço, deu-se um habitual passeio por terras de Esposende, tendo este ano subido as escadas da Senhora da Guia.
No fim do dia de volta à escola mais um treino aconteceu abordando conceitos de luta no chão, e após um bom duche, todos se envolveram em preparar um jantar, confeccionada a partir de uma fogueira no chão, a qual já como habito é mantida para um convívio até à hora de dormir.
A manha de Domingo começou com uma sessão de meditação após o pequeno almoço, seguido de mais dois treinos, e o almoço de despedida, ficando um sentimento positivo e vontade de todos se encontrarem durante os próximos anos!
Autor: Cidadãos Esposende
Fonte: Vasco Pinto
Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017 - 21:45:14

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Últimas notícias