Patrocinadores oficiais


Quer ter a sua empresa na internet? Chegou o Esposende 100% Online

Projeto leva as empresas e seus negócios para a internet, garantindo um website e endereços de e-mail associados.

Quer ter a sua empresa na internet? Chegou o Esposende 100% Online

Projeto leva as empresas e seus negócios para a internet, garantindo um website e endereços de e-mail associados.

A Associação de Cidadãos de Esposende lança o “Esposende 100% Online”, que arranca durante o mês de Abril. Este novo projeto tem como objetivo colocar todas as #empresas do concelho de Esposende, seja indústria, comércio ou serviços, com um registo online: página web e três contas de correio eletrónico associadas ao endereço web.

Qual será o impacto na economia local se existir um número elevado de empresas online? Vários estudos de mercado realizados por empresas de renome internacional afirmam que existe um aumento importante do número de clientes e de vendas que as empresas perdem por não estarem online. Num mundo cada vez mais global, com milhões de utilizadores na internet, é importante dar a conhecer os serviços e comunicar diretamente com o cliente.

São milhares as pesquisas realizadas sobre Esposende, sendo importante que quem procura encontre a informação, evitando desta forma a deslocação aos concelhos vizinhos para usufruir de um serviço que Esposende tem para oferecer.

Sendo um projeto de interesse para o concelho de Esposende, a Associação de Cidadãos de Esposende enviou para a Câmara Municipal de Esposende e para a ACICE (Associação Comercial Industrial Concelho de Esposende) toda a informação necessária na expectativa de criar uma sinergia entre as entidades.

Facilitar a presença na internet

Para a presidente da Associação, Maria Araújo, o projeto pretende melhorar o concelho criando uma maior visibilidade e possibilitando a todos o acesso a uma página web. “São muitos os pequenos negócios que não criam a sua página pelos elevados custos associados.

Com este novo projeto todos terão oportunidade de ver o seu negócio online. O contacto com as duas entidades representativas do concelho era necessário, estando a aguardar se arrancamos o projeto de forma individual ou se vamos todos unir esforços na melhoria do concelho de Esposende.”

Como aderir

A adesão ao projeto “Esposende 100% Online” está disponível de Abril até final de Setembro. Depois de rececionado e validado o pedido, prevê-se que num prazo de 7 dias a empresa já tenha a sua página disponível na internet e as suas contas de correio eletrónico personalizadas. Os pedidos de informação podem ser realizados através do e-mail geral@cidadaosdeesposende.com.

De referir que este é mais um grande desafio desta Associação que conta com vários projetos de sucesso, como o lançamento da Universidade Sénior de Esposende em janeiro deste ano e que em apenas uns meses já é uma referência no distrito

 

Autor: Cidadãos de Esposende
Fonte: Cidadãos Esposende
Segunda-feira, 16 de Abril de 2018 - 15:09:12

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Últimas notícias