Patrocinadores oficiais


Associação acarinha o projeto "Fico em Casa"

Este é o tempo de ser responsável, de pensar e nós, mas também nos outros. É tempo de ficar em casa!

Este é o tempo de ser responsável, de pensar e nós, mas também nos outros. É tempo de ficar em casa!

Lutamos contra um inimigo invisível e silencioso. Sabemos que se chama Covid-19, que vem de onde menos se espera, que mata de forma cruel, impiedosa e indiscriminada. Para o vencer temos de unir esforços! 

A IBS é uma agência de viagens. E nenhum agente de viagens, no seu perfeito juízo, pede aos clientes para ficarem em casa. Mas nestes tempos conturbados, é precisamente isso que queremos pedir. 

Estamos, aliás, dispostos a premiar os cidadãos mais cumpridores com o isolamento social! Sim, estamos dispostos a oferecer prémios!

Quem se inscrever na plataforma  eufico.pt, desenvolvida em parceria com a mygest, concede voluntariamente que os seus movimentos sejam monitorizados enquanto durar o estado de emergência, decretado pelo governo português. Os mais cumpridores, os mais responsáveis, os que menos saírem de casa serão premiados com pacotes de férias quando acabar a tormenta.

O nosso apelo é que os portugueses esqueçam a Costa da Caparica, a avenida marginal, ou o calçadão de Matosinhos. Agora é tempo de ficar em casa. Os passeios podem esperar.

Quando a tormenta amainar cá estaremos para oferecer prémios e descontos através da troca dos pontos acumulados ao longo da quarentena. Quanto mais depressa nos isolarmos, mais depressa poderemos voltar às nossas vidas normais, às nossas viagens, às nossas férias e à retoma económica.


Faça o que fizer, fique em casa!  
Eufico!

Autor: Cidadãos de Esposende
Fonte: interna
Sábado, 18 de Abril de 2020 - 16:38:16

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Últimas notícias

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line